Quanto custa um hand spinner?


Agora que você já sabe onde comprar, é bom saber quanto custa um hand spinner para não ser enganado por aí. Quando escrevi sobre os locais onde comprar os fidget spinners, ainda não haviam tanta oferta assim. Agora, com o sucesso estrondoso e alta procura, é possível encontrar em todo canto, mas como saber de está caro ou barato?

Veja também: As melhores ofertas em celulares e eletrônicos

Atualmente, é possível comprar hand spinner em bancas de jornais, vendedores ambulantes, e até em loja de celulares e acessórios eletrônicos. Cada um cobra o seu preço em cima do produto, mas o valor mais comum encontrado é de R$ 29,90. Se achar por menos que isso, pode comprar. Mais que isso, está caro. Claro, tenha em mente que aqueles com luzes LED ou com um material melhor, costumam ser mais caros mesmo.

Hand Spinner

Recentemente, encontrei em uma loja de capas de celulares e fones de ouvido, em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, um hand spinner sendo vendido por R$ 59,99. Um preço nitidamente abusivo, inflacionado pela alta demanda. Abaixo você vai encontrar alguns exemplos de modelos e preços:

Quanto custa um Hand Spinner? exemplos e preços

Os links acima são apenas alguns dos exemplos que encontrei em uma rápida busca pela internet. Vale deixar claro que o Videogame Mais não vende hand spinner e não tem nenhuma responsabilidade pelos produtos anunciados. Se você tem mais sugestões e dicas sobre o assunto, deixe um comentário.

O produto supostamente foi criado como uma ferramenta para combater o estresse ou ansiedade (não há comprovação científica). Em tese, a pessoa que fica rodando o objeto entre os dedos tende a se acalmar. Entretanto, logo ele ganhou outro status e virou um brinquedo entre os mais jovens e dor de cabeça para alguns diretores de escolas, que alegam que a novidade desvia a atenção dos alunos.

Assuntos brinquedos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.