PC

Quake Champions: saiba tudo sobre o Beta


O primeiro Beta de terá início na próxima quinta-feira (6), e as inscrições ainda podem ser feitas no site oficial. De acordo com a , publisher do FPS, esta fase de testes será limitada à um grupo pequeno de jogadores escolhidos, mas que pode aumentar de acordo com a necessidade.

Veja também: Saiba como jogar e os requisitos de Battlegrounds

Na divulgação, a Id Software não confirmou quais personagens e mapas estarão disponíveis, mas é esperado uma quantidade bem limitada, uma vez que o jogo ainda está longe de ser lançado, e novos personagens estão sendo apresentados aos poucos. Porém, durante a QuakeCon 2016, o diretor do estúdio, Tim Willits, afirmou que os 12 personagens da versão final estarão no Beta. O mais recente deles a ter gameplay revelado foi Anarki, vindo direto do Quake III: Arena.

Quake Champions

O Quake Champions tem a mesma premissa de Quake III: Arena, ou seja, um jogo de tiro com ação frenética e foco total no PvP. Além disso, será aquele jogo pensado para o eSport, como tantos que existem hoje.

A Id Software também prometeu que o jogo rodará liso a uma taxa de atualização de 120Hz, sem trava de taxa de quadros. Fico só imaginando o computador para conseguir rodar isso. O game será exclusivo do PC, foi apresentado na E3 2016 e ainda não tem data de lançamento. Você está empolgado para jogar o novo Quake? Deixe o seu comentário.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.