HQ de The Last of Us será lançada na CCXP


A editora NewPop anunciou nesta quinta-feira (24) que lançará na 2016 a história em de , o melhor jogo do PS3 e, talvez, da geração passada inteira. A graphic novel conta a história de Ellie um ano antes dos acontecimentos do game. A Comic Con Experience, o maior evento nerd do Brasil, acontecerá em São Paulo entre os dias 1º e 4 de dezembro.

Veja também: Review de The Last of Us para PS4

Escrita por Neil Druckmann e Faith Erin Hicks, “The Last of Us: Sonhos Americanos” apresenta Riley, uma estudante que a Ellie conhece durante a sua passagem pelo colégio militar. Quando Riley é convocada para fazer parte do grupo que as oprime, ambas partem em uma aventura para encontrar o grupo rebelde conhecido como os Vaga-Lumes. Essa trama inspirou o DLC do jogo “Left Behind”. Confira a sinopse oficial:

“Dezenove anos atrás, um surto de um fungo parasita matou a maioria da população mundial. Em umas das poucas zonas de quarentena restantes, Ellie, treze anos, começa sua nova vida como uma das alunas de uma escola militar, onde uma amizade com a colega Riley a levará ao seu primeiro passeio do lado de fora. Além dos paredões da ordem civil que elas conhecem, Ellie e Riley logo se confrontam com a violenta forma de viver do grupo insurgente Vaga-Lume… E com as monstruosas vítimas da infecção!”.

HQ de The Last of Us

A revista já pode ser comprada em pré-venda no site oficial da NewPop, pelo preço promocional de R$ 23,90, por tempo limitado. O volume brasileiro reúne todas as quatro edições lançadas no Estados Unidos, com 104 páginas, e tem o preço sugerido de R$ 29,90 no seu lançamento. Os desenhos ficam por conta de Rachelle Rosenberg. Quem aqui vai comprar? Deixe o seu comentário.

Via: UOL Jogos

Assuntos CCXPQuadrinhosThe Last of Us

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.