NotíciasPS4

PS4 Pro e PS VR chegarão ao Brasil em dezembro

O PS4 Pro e o PlayStation VR serão vendidos oficialmente no Brasil à partir de dezembro. A confirmação veio através do próprio Anderson Gracias, diretor de PlayStation para a América Latina, em evento para a imprensa latinoamericana na 2017. A não quis comentar os valores e não ficou claro se os produtos serão fabricados por aqui em algum momento.

Veja também: God of War tem novo vídeo com gameplay

“Na E3 anunciamos que o sistema PS4 Pro e o PlayStation VR estarão disponíveis no Brasil a partir de dezembro, com tudo que você tem direito antes do Natal”, disse Gracias, em postagem no PlayStation Blog. “Com o PS4 Pro o nosso objetivo é entregar um visual e gráficos de última geração ainda no ciclo de vida do PS4. O PS4 Pro pode melhorar os jogos de PS4 e fazer com que pareçam e rodem melhor do que nunca. Isto inclui jogos como Horizon Zero Dawn, Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy e Gran Turismo Sport”.

PS4 Pro

Com suporte ao À resolução 4K e HDR, os jogos que rodam no PS4 Pro possuem mais nitidez. Isso significa mais profundidade e mais percepção de detalhes no cenário. Elementos como textura das superfícies, brilho do sol, contraste entre o dia e a noite e a distância entre o primeiro e segundo plano são percebidos de forma melhor pelos olhos dos jogadores.

O PlayStation VR será vendido em um bundle que inclui, além do óculos de realidade virtual, a PlayStation Camera, dois controles PlayStation Move, disco de demonstração do PS VR e um jogo PlayStation VR Worlds. “PlayStation VR é compatível com o PS4 padrão. Entretanto, o PS4 Pro melhorará a sua experiência em jogos com atualizações para o Pro”, diz o texto. Mais informações serão divulgadas nos próximos meses.

Via: PlayStation Blog

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close