PS Plus traz Crysis 3 e muitos indies em agosto


A anunciou quais jogos serão disponibilizados de graça na PS Plus, em agosto, para os seus três consoles atuais. O grande destaque é o jogo de tiro , que será entregue para os assinantes que possuem um PlayStation 3. Veja também o que o PS4 e o PS Vita vão receber.

Veja também: Sony revela novos jogos do PS4 na Paris Games Week

O game Crysis 3 foi produzido pela Crytek Frankfurt (single-player) e pela Crytek UK (multiplayer), com distribuição da Electronic Arts. O título foi lançado em fevereiro de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC com Windows. Além disso, ele também ganhou uma versão para o Nvidia Shield em maio de 2015.

Tirando este “triple A”, a oferta de jogos para o mês de agosto pode desagradar muita gente, por conter jogos indies poucos conhecidos do público gamer. Confira os outros eleitos pela Sony: Road Not Taken (PS4), FEZ (PS4, PS3, PS Vita), Proteus (PS3, PS Vita), Metrico (PS Vita) e Dragon’s Crown (PS3, PS Vita).

Vale lembrar que, seguindo a nova política da Sony para a PS Plus, em vigor desde junho, os jogos estarão disponíveis entre o dia 1 e 30 de agosto. Depois disso, não poderão mais ser baixados. E se você ainda não baixou Dead Space 3, da PS Plus de julho, aproveite que esta quinta-feira (31) é o último dia.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.