PS Plus: jogos grátis em dezembro de 2015


A divulgou a lista de jogos gratuitos da PS Plus de dezembro de 2015, através de seu blog oficial do PlayStation. O hack-n-slash Gauntlet: Slayer Edition e o adventure King’s Quest — Chapter 1: A Knight to Remember são os títulos para o PS4, enquanto o PS3 receberá Far Cry 3: Blood Dragon e SSX. Já o (quase morto) PS Vita terá : Hardboiled Chicken e Freedom Wars.

Veja também: PlayStation 4 emulará jogos do PS2

Gauntlet: Slayer Edition é um hack-n-slash de fantasia como muitos que já existem por aí, mas também possui uma abordagem mais estratégica. Ele é uma reedição de um jogo clássico de mesmo nome lançado pela Atari em 1985 para os arcades. Você pode reunir seus amigos em multiplayer online para explorar masmorras em busca de tesouros e fama.

O novo King’s Quest também é uma releitura de uma série clássica de games, mas desta vez dos computadores. Quem era PC gamer de verdade na década de 1990 com certeza jogou alguma edição deste adventure. A temática é a mesma, mas os gráficos estão espetaculares se comparados com a época original. De fato, um trabalho artístico primoroso.

Todos os jogos estarão disponíveis para download já no dia 1 de dezembro. Eu acho que a oferta de títulos da PS Plus de novembro tinha melhores opções, com Walkind Dead – Season 2, Mass Effect 2 e Magicka 2, que é bem divertido se jogado em grupo. Confira novamente a lista completa:

  • Gauntlet: Slayer Edition (PS4)
  • King’s Quest — Chapter 1: A Knight to Remember (PS4)
  • Far Cry 3: Blood Dragon (PS3)
  • SSX (PS3)
  • Freedom Wars (PS Vita)
  • Rocketbirds: Hardboiled Chicken (PS Vita)

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.