Project Cars 2: requisitos de sistema para PC


A página na Steam de confirmou os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no PC. Se você quiser tirar todo potencial do jogo, o hardware indicado é composto com um Intel Core i7 6700k com placa de vídeo NVidia GTX 1080 ou AMD Radeon RX480. Mesmo para quem quer rodar no básico, será exigido o processador Intel Core i7 3700. Sua máquina será capaz? Confira:

Veja também: OEX lança headset com detalhes em aço escovado

Project Cars 2 contará com mais de 170 carros e mais de 60 pistas, testadas e aprovadas por pilotos profissionais. Entre as outras novidades já apresentadas sobre esta sequência, os circuitos terão diferentes condições climáticas e ambientais, como neve, lama, poeira, ciclo dinâmico de dia e noite, entre outras mudanças. O jogo de corrida terá também suporte para competições online e nasce com foco no eSport.

Project Cars 2

Project Cars 2 será lançado na versão standard, Limitada, de Coleccionador ou Ultra. A “Limited Edition” tem o jogo, um steelbook e um pack com quatro carros japoneses da Honda e Nissan. A edição de Coleccionador, além do que já foi citado, inclui um passe VIP para o “eSport Live”, o Season Pass, o pacote MotorSport, o Season Pass e um modelo do McLaren 720S em escala 1/43.

Já a Edição Ultra, por sua vez, está limitada a apenas 1 mil unidades e traz tudo que já foi descrito acima, porém, a escala do carro oferecido é de 1/12. O pacote também possui um sketchbook da McLaren e um boné. Até o momento, não há como saber com exatidão quais dessas versões virão para o Brasil. O game será lançado em 22 de setembro de 2017 e chegará também para PS4 e Xbox One.

Requisitos mínimos para Project Cars 2

Sistema operacional: 10
Processador: Intel Core i7 3700 3.5 GHz / AMD FX-8350 4.0 GHz
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX680 ou equivalente
DirectX: Version 11
Rede: Internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço livre
Placa de som: Compatível com DirectX

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 10
Processador: Intel Core i7 6700k
Memória: 16 GB RAM
Placa de vídeo: NVidia GTX 1080 ou AMD Radeon RX480
DirectX: Version 11
Rede: Internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço livre
Placa de som: Compatível com DirectX

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Leandro

    Pq o recomendado é a RX 480 vs GTX 1080? Meio desbalançeado isso ai…

  • Albanir Filho

    Ta muito foda essa recomendação.