MobileNotícias

Produtores de Crossy Road trabalham em Pac-Man 256

Um novo game da franquia Pac-Mac está sendo conduzido pela Bandai-Namco, mas o desenvolvimento está por conta do estúdio Hipster Whale, responsável pelo premiado Crossy Road. 256 será lançado para smartphones e tablets, ainda sem uma data precisa.

Veja também:

A mecânica e os objetivos não mudaram, o Pac-Man ainda está lá comendo vitaminas e escapando dos fantasmas clássicos, também presentes, Blinky, Inky, Pinky e Clyde. Porém, o jogador terá como novo desafio enfrentar o glitch 256.

Pac Man

Quem não se lembra ou não viveu esta época, trata-se de um bug clássico do antigo arcade do personagem, que aparecia quando chegava-se à fase 256 de Pac-Man. Neste caso, uma tela estranha era exibida com diversos caracteres, pois o contador responsável por exibir o número atual da fase armazenava apenas valores de 0 até 255.

O primeiro Pac-Mac completou 35 anos no último dia 22 de maio e a Bandai-Namco aproveitou a data para anunciar esta bela e divertida homenagem. O game chegará ao mercado norte-americano entre os meses junho e setembro de 2015, com versões para e .

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close