Need for Speed Undercover

Primeiras imagens de Need for Speed Undercover

Após os fracassos de Carbon e Pro Street (pelo menos NA MINHA opinião), a aposta no seu mais recente lançamento para a franquia voltar a fazer sucesso: Need for Speed Undercover. As três primeiras imagens e a atriz principal da trama foram reveladas.

Leia também: Conheça o Asus G70; o notebook para games

Vamos por parte. Uma das impressionantes imagens do game está publicada acima do texto, onde vemos um envenenado Porsche (como se isso fosse preciso) fugindo de um carro de polícia, o que prova que as perseguições continuarão. As outras duas imagens, incluindo um Audi, você confere neste link.

Mas as novidades não param por aí. A produção do game confirmou a atriz Maggie Q (Missão Impossível 3 e Duro de Matar 4.0) como personagem principal do game (como diria Azaghâl, entenda como quiser). Ela viverá uma agente federal chamada Chase Linh que, obviamente, conduzirá os jogadores pelo submundo dos “rachas” (SP) e dos “pegas” (RJ).

Need for Speed Undercover será lançado em 18 de novembro nos EUA e Europa para o Playstation 3, PS2 (isso mesmo que você leu), Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS e PC. O game está sendo produzido pelo estúdio Black Box, que pertence a Eletronic Arts.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.