Prey: requisitos para rodar no PC


A Softworks divulgou os requisitos mínimos e recomendados do reboot de , game que ganhou demo jogável no PS4 e Xbox One no dia 27 de abril. Curiosamente, o estúdio não divulgou quais versões do são compatíveis e nem mesmo qual a quantidade de espaço é necessária no HDD. O game será lançado no dia 5 de maio para as três plataformas.

Veja também: Saiba como jogar e os requisitos de Battlegrounds

Por outro lado, foi divulgado o total de gigabytes que o jogo ocupará nos consoles de mesa atuais, sendo 42 GB no PS4 e 38 GB no Xbox One. O site Gamespot informou também que o game em si deve preencher um espaço menor que esse, porém, no dia do lançamento, será lançado um patch e este vazio extra será necessário para o gerenciamento do conteúdo.

Prey

O Prey foi anunciado pela primeira vez durante a E3 2016 e pegou todo mundo de surpresa. O game promete uma história bem elaborada de sci-fi, com pequenos toques de terror. O trailer lançado na época trouxe uma atmosfera perturbadora, mas funcionou apenas como um teaser. De lá para cá, diversos vídeos foram divulgados mostrando mais sobre o gameplay e a história do título.

Na história, os alienígenas conhecidos como Typhon escapam da contenção em uma estação espacial e ameaçam destruir a Terra. Como poucos sobreviventes isolados, Morgan Yu será a última barreira da humanidade contra a sua extinção. Os jogadores deverão derrotar esse inimigos e impedirem que eles invadam o nosso planeta. Se empolgou com o jogo? Deixe o seu comentário.

Requisitos mínimos para Prey no PC

Processador: Intel i5-2400, AMD FX-8320
Placa gráfica: GTX 660 2GB, AMD Radeon 7850 2GB
Memória: 8 GB

Requisitos Recomendados

Processador: Intel i7-2600K ou AMD FX-8350
Placa Gráfica: GTX 970 4GB ou AMD R9 290 4GB
Memória: 16 GB

Via: Gamespot

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.