Preacher vem para o Brasil pelo canal AXN


O canal por assinatura AXN anunciou que vai transmitir a série desde a primeira temporada, a partir do dia 13 de outubro, às 22h. A produção baseada nos quadrinhos da Vertigo já estava disponível no Brasil através do serviço de streaming online Crackle, mas é a primeira vez que passa por aqui na TV por assinatura.

Veja também: Confira o trailer do Justiceiro da Netflix

A série Preacher narra a história do pastor Jesse Custer que ganhou poderes de persuasão de uma entidade misteriosa. Para entender o que está acontecendo com ele, Custer se une a sua namorada Tulip e o vampiro Cassidy em uma viagem bizarra pelos Estados Unidos.

Preacher - segunda temporada

Apesar da sinopse servir tanto para os quadrinhos, quando para a série, as duas produções seguem caminhos bem diferentes. Os personagens estão fielmente construídos, mas o programa para TV tem uma estrutura narrativa distinta.

O elenco conta com Dominic Cooper (Jesse Custer), Ruth Negga (Tulip O’Hare), Joe Gilgun (Cassidy), Ian Coletti (Arseface), Graham McTavish (Santo dos Assassinos), Pip Torrens (Herr Starr), Tom Brooke (Fiore) e Julie Ann Emery (Lara Featherstone). A série foi criada por Seth Rogen e Evan Goldberg e mostra uma versão bem diferente dos quadrinhos, apesar de manter a essência de todos os personagens.

Via: Omelete

Assuntos PreacherSéries

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.