Pokkén Tournament DX é anunciado para Switch


Durante o Direct especial , transmitido nesta terça-feira (6), a Nintendo anunciou o lançamento de Pokkén Tournament DX para o Switch. O título é o mesmo jogo de luta criado para Arcade e Wii U, mas que aproveita as novidades técnicas do novo console de videogame, como as funções portáteis.

Veja também: Por que Minecraft não roda em 1080p no Nintendo Switch?

O Pokkén Tournament DX será lançado no dia 22 de setembro e poderá ser jogado em modo multiplayer em qualquer lugar, aproveitando a mobilidade do Nintendo Switch e suas opções de controle. Esta versão ganhará ainda alguns personagens da versão Arcade do jogo, como o novo Decidueye, por exemplo.

Pokkén Tournament DX

O evento de hoje também anunciou mais quatro jogos de Pokémon para o Nintendo 3DS. O primeiro é uma transposição direta dos clássicos Gold e Silver, do Gameboy, que chegarão à eShop do portátil atual. Ambos os jogos também estarão disponíveis no dia 22 de setembro e não terão atualização no aspecto visual, mas deve ganhar novidades para quem quer compartilhar seus monstrinhos.

A outra dupla de jogos que chegará ao 3DS é Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon. Neste caso, trata-se de uma atualização para os títulos Sun e Moon, com a inclusão do Necrozma, um misterioso Pokémon Lendário que terá uma forma híbrida com as crituras Solgaleo e Lunala. No mais, nada muda. O lançamento está programado para 17 de novembro.

Assuntos NintendoPokémon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.