Pokémon GO terá menos Rattata, Pidgey e Zubat


Pokémon GO terá menos Rattata

Por meio do Twitter, a anunciou que terá menos Rattata, Pidgey e Zubat. Em outra análise, os jogadores encontrarão mais Pokémon diversos onde antes encontravam sempre estes três personagens. Essa mudança, mesmo que pequena, pode deixar a experiência menos frustrante para os jogadores. Você gostou da medida?

Veja também: Pokémon GO: qual Pokémon nasce em cada ovo?

Em uma tradução livre, o tweet da empresa diz, “O Professor Willow descobriu que você poderá encontrar outros Pokémon onde Pidgey, Rattata e Zubat eram encontrados com mais frequência”.

Além disso, a conta do Pokémon GO revelou outras duas alterações: agora, Pidgey e Rattata não aparecerão mais em ovos e serão necessários 5 Km para choca um ovo de Eevee, personagem tão desejado. Novamente, “O Professor Willow descobriu que Pigdey e Rattata não saem mais de ovos. Ele também descobriu que Eevee agora sai apenas de ovos de cinco quilômetros”.

A Niantic está fazendo de tudo para estancar a queda vertiginosa de jogadores. No começo da semana, a Niantic divulgou que Pokémon GO terá um sistema que bonificará os jogadores diariamente, com mais pontos de experiência, stardust e itens diversos a cada primeiro Pokémon que você capturar no dia. No final de outubro, lançaram um evento de halloween que dava o dobro da quantidade de candies

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.