MobileNotícias

Pokémon GO ganha versão para Apple Watch

Em conferência da Apple para o lançamento do iPhone 7, a anunciou que está desenvolvendo uma versão de para o Apple Watch. O app não trará o game completo que você está acostumado a jogar no seu smartphone, mas sim, um conjunto de funções complementares. Entenda:

Veja também: Pokémon GO: como ganhar Candy e Stardust?

Em resumo, o aplicativo vai aproveitar a conexão do Apple Watch com o iPhone para mostrar algumas informações pertinentes. O relógio enviará um alerta quando encontrar um Pokémon ou PokéStop por perto, para que o jogador não precise tirar o celular do bolso a todo momento. O app também mostrará quando um ovo for chocado e, ao final da corrida, mostrará um resumo de tudo que aconteceu.

Pokémon GO

O aplicativo auxiliar ainda não tem data de lançamento, mas deverá ocorrer ainda este ano. De acordo com a Niantic Labs, Pokémon GO já foi baixado mais de 500 milhões de vezes desde o seu lançamento. Além disso, os jogadores já andaram mais de 4.6 bilhões de quilômetros jogando o game.

Agora que você já baixou e instalou o Pokémon GO no seu celular, fique atento nessas dicas. O primeiro passo para conseguir jogar o game é entender como capturar o Pokémon. Mas antes disso, você pode se interessar em saber que dá para escolher o Pikachu como o monstrinho inicial da jornada.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • yogodoshi

    Podia sair é pro Pebble :p

Close