Pokémon GO: segunda geração já está pronta


Através de um vídeo publicado no YouTube, a anunciou que a segunda geração de monstrinhos do já está pronta e deverá chegar ao jogo em breve. No vídeo abaixo, podemos ver que Togepi e Pichu são dois personagens que podem aparecer após um ovo ser chocado. Muitos outros virão por aí.

Veja também: Nintendo revela novidades de Super Mario Run

As novas criaturas estarão disponíveis pelo sistema de incubação, ou seja, a empresa não deixou claro em seu comunicado se também poderemos capturá-los na natureza. Espero que sim. A Niantic não deu mais detalhes sobre esta atualização, nem mesmo a sua data de estreia e quais outros Pokémon estarão disponíveis. Assim que souber de mais detalhes, informarei aqui no Videogame Mais.

Mas você sabe como chocar um ovo de Pokémon? Assim que você conseguir um ovo, toque na PokéBola que abre o menu de opções e toque em Pokémon. Em seguida, a direita, toque em Eggs, selecione o ovo que você ganhou e escolha “Start Incubation”. Toque na incubadora disponível e pronto. Repare que cada jogador só pode incubar até nove PokéEggs de cada vez. Saiba também qual Pokémon nasce em cada ovo.

Pokémon GO

Vale ressaltar também que o game ganhará um evento especial de Natal, quando alguns personagens mais raros começarão a aparecer com mais frequência na natureza. São os casos de Staryu, Starmie, Clefairy, Clefable, Seel, Dewgong e Snorlax. Uma mecânica parecida com o evento de Halloween.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.