Pokémon GO: qual Pokémon nasce em cada ovo?


Quantos quilômetros eu preciso andar para chocar determinado Pokémon no jogo ? Essa é uma das principais dúvidas de jogadores novo e veteranos. Para ajudar, o site Slashgear publicou uma tabela que mostra os monstrinhos que aparecem em ovos de 2 Km, 5 Km ou 10 Km.

Veja também: Como jogar o jogo secreto do celular Android?

Claro, quanto maior a distância que o jogador andar, maiores são as chances de chocar um Pokémon raro. Portanto, se quiser diminuir as chances de tirar um Zubat, ande mais do que 2 quilômetros. Porém, se você quiser o Pikachu, que é difícil de encontrar na rua, essa é exatamente a distância que você deve cobrir. Terá que correr o risco.

Pokémon Go

Porém, nem tudo é 100% certo como esta tabela mostra, e as vezes a experiência pode ser um pouco frustrante. Imagina você caminha por uma longa avenida inteira, dar a volta em um parque enorme, acumular 10 quilômetros após dias e chocar um Rattata? Isso pode acontecer, pois PokéEggs de 10 Km podem tirar Pokémons de 5 Km e 2 Km sim. Da mesma forma que ovos de 5 Km também podem dar criaturas de 2 Km. Veja a tabela abaixo:

Ovos de Pokémon GO

Como chocar um ovo em Pokémon GO?

Assim que você conseguir um ovo, toque na PokéBola que abre o menu de opções e toque em Pokémon. Em seguida, a direita, toque em Eggs, selecione o ovo que você ganhou e escolha “Start Incubation”. Toque na incubadora disponível e pronto. Repare que cada jogador só pode incubar até nove PokéEggs de cada vez.

Como pegar ovos e incubadoras?

Os ovos podem aparecer normalmente em PokéStops, mas são muito mais raras do PokéBolas ou Potions, por exemplo. Já as incubadoras devem ser compradas na lojinha interna do game por 150 moedas de ouro cada uma. Também existem “Lucky Eggs”, que aumentam a chance de chocar Pokémons mais raros. Estas custam 80 moedas a unidade, 500 moedas o conjunto com 80 ou 1.250 moedas com 25 ovos.

Via: SlashGear

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.