Pokémon GO terá modo co-op em breve


A anunciou que o game deverá receber um modo cooperativo social no segundo trimestre de 2017. A confirmação veio através de postagem no blog oficial da companhia, nesta sexta-feira (7), onde também agradece por ter recebido o prêmio de Melhor Jogo Mobile e Portátil na British Academy of Film, Television and Arts Game Awards.

Veja também: Minecraft recebe loja para compra e venda de mods

Segundo o texto publicado, “os jogadores podem esperar novas experiências sociais e cooperativas em GO que darão aos treinadores novas e empolgantes razões para voltar à luz do Sol”. Infelizmente a desenvolvedora não revelou mais detalhes sobre como este modo vai funcionar, mas não precisaremos esperar muito para saber.

O sucesso de Pokémon GO é inegável. De acordo com o Google, este foi o termo mais buscado no mundo em sua em 2016. Se falarmos apenas de Brasil, a realidade é a mesma, na frente dos termos “Jogos Olímpicos Rio 2016”, “Big Brother Brasil”, “Chapecoense” e “Tabela do Brasileirão”, todos muito populares, há anos. Apesar de uma queda substancial de jogadores, no Brasil e no mundo, a postagam oficial da Niantic informa que ainda há mais de 65 milhões de usuários ativos.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.