Pokémon GO: entenda o evento de fim de ano


O evento de fim de ano chegará ao neste dia 25 de dezembro, e trará várias vantagens para os jogadores. Esta é uma grande chance para você completar a sua coleção com os personagens da primeira geração e começar a pegar os da segunda, que estão sendo disponibilizados aos poucos. Entenda porque:

Veja também: Overwatch é o melhor game de 2016 segundo o VG Mais

Como isso funciona? Até o dia 3 de janeiro, a primeira PokéStop que o jogador interagir, a cada dia, dará uma incubadora. Esta só pode ser usada uma vez e tem chances maiores de chocar um dos novos Pokémon, como Pichu, Togepi, Elekid e outros que ainda serão lançados. Além disso, entre os dias 30 de dezembro e 8 de janeiro, os três companheiros iniciais, Charmander, Squirtle e Bulbassaur, serão encontrados com mais facilidade na natureza, e isso inclui suas evoluções.

Pokémon GO de Natal

Outra medida que deve ajudar muito os caçadores de Pokémon é o aumento da validade do Lure na PokéStop, que passará de 30 minutos para uma hora, somente neste período. Este elemento é responsável por atrair as criaturas, o que facilita muito a sua captura. Qualquer jogador pode compartilhar o seu Lure nas PokéStops para ajudar aos outros.

O sucesso de Pokémon GO é inegável. De acordo com o Google, este foi o termo mais buscado no mundo em sua em 2016. Se falarmos apenas de Brasil, a realidade é a mesma, na frente dos termos “Jogos Olímpicos Rio 2016”, “Big Brother Brasil”, “Chapecoense” e “Tabela do Brasileirão”, todos muito populares, há anos.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.