Pokémon GO: como ganhar Razz Berry e para que serve


Um dos itens fundamentais para ter sucesso em é o Razz Berry, uma frutinha utilizada para amansar os Pokémons mais arredios. Você já deve saber, mas quando aquele círculo que fica em volta da criatura está verde, fica mais fácil de capturar. Quando mais próximo do vermelho, mais difícil é.

Veja também: Pokémon GO: como ganhar Candy e Stardust?

Se você encontrar um Pokémon muito raro, nem se arrisque, já pegue uma Razz Berry na sua mochila e use, pois são grandes as chances do monstrinho escapar da PokéBola e fugir. O momento certo de usar este elemento é na hora da captura. Entre na bag, selecione a Razz Berry e toque nela novamente para ativá-la.

Pokémon GO - bag

E onde conseguir essas frutas importantes? Você pode pegar Razz Berries, aleatoriamente, nas PokéStops após chegar ao nível 8. Porém, achar um item desse ainda é mais incomum do que “Potion” ou “Revive”, por exemplo. Este item não está a venda na loja do jogo.

Durante o evento de lançamento do iPhone 7, a Apple também apresentou o novo Apple Watch e aproveitou para anunciar que seu relógio inteligente vai receber um app de Pokémon GO. Em resumo, o aplicativo vai aproveitar a conexão do Apple Watch com o iPhone para mostrar alertas quando encontrar um Pokémon ou PokéStop, para que o jogador não precise tirar o celular do bolso a todo momento. Além disso, ele também mostrará quando um ovo for chocado, entre outras informações.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.