Pokémon GO: Claro resolve problema com rede 4G


Vários usuários da operadora Claro reclamaram nas redes sociais que não estavam conseguindo jogar na última quarta-feira (10). A instabilidade foi causada por problemas na rede 4G, que foram solucionados nesta quinta-feira (11), de acordo com a empresa. Fiquem calmos, está tudo normal.

Veja também:

A Claro não informou o motivo real que causou o problema, mas negou que tenha incluído restrições ao jogo, como alguns usuários pensaram inicialmente. Em nota enviada ao site TechTudo, da Globo.com, a operadora limitou-se apenas a dizer que o bug ocorreu após a atualização do software para e , feita na última segunda-feira (8).

Se você não acompanhou este caso, o bug que chateou os clientes da Claro sumiu com todos os Pokémons, PokéStops e Ginásios do mapa. Revoltados, os usuários reclamaram no Twitter e fizeram a hashtag #ClaroSemPokemonGo atingir os Trending Topics da rede social na última quarta-feira.

Agora que você já baixou e instalou o Pokémon GO no seu celular, fique atento nessas dicas. O primeiro passo para conseguir jogar o game é entender como capturar o Pokémon. Mas antes disso, você pode se interessar em saber que dá para escolher o Pikachu como o monstrinho inicial da jornada.

Via: TechTudo

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.