PlayStation Vita

PlayStation Vita custará R$ 1.599 no Brasil

A Revista oficial do PlayStation Brasil chegou hoje às bancas e confirmou um rumor que já circulava na internet desde a semana passada: o preço do PS Vita será mesmo de R$ 1.599,00 para o pacote inicial, que chega às lojas no dia 29 de fevereiro.

Veja também: Sony anuncia o PS Vita brasileiro

Ao contrário do resto do ocidente que receberá o PS Vita no dia 22 de fevereiro, os brasileiros tiveram o lançamento adiado em uma semana por causa do carnaval. E como já foi divulgado anteriormente, o kit inicial vem com o console portátil, cartão de memória de 4 GB, capa protetora, e o jogo ModNation Racers: Road Trip.

Agora, o PlayStation Vita é oficialmente o console de videogame mais caro do Brasil, na atualidade. O que eu consigo comprar com o preço do PS Vita?

Fiz uma pesquisa em uma importante loja online e pude ver que, com este valor, é possível comprar um PlayStation 3 com HD de 160 GB mais o game Call Of Duty: Modern Warfare 3. Se você já tem o PS3, saiba que com esse valor você pode comprar o Tablet Samsung Galaxy Tab 10.1 Polegadas ou ainda uma TV de LED de 40 polegadas da Semp Toshiba. Agora, a decisão é sua.

Assuntos Sony

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.