Plants vs Zombies: Heroes é anunciado para Mobile


A EA e PopCap Games anunciaram nesta terça-feira (18) o lançamento de Plants vs Zombies: Heroes, um card game mobile para e . O título já está disponível para download, de graça, na App Store e na Google Play Store. O game traz partidas multiplayer competitivas em formato amigável ​​ou por classificação.

Veja também:

Do lado de fora da Arena, os jogadores deverão enfrentar diversos desafios e derrotar chefes de fase para ganhar recompensas e crescer sua coleção de cartas. Tudo isso em modo single-player. Depois, basta utilizar estas cartas nos combates contra outros jogadores. Claro, quanto mais missões completar, maiores serão as chances de ter as melhores cartas do jogo.

Plants vs Zombies: Heroes

De acordo com o comunicado da EA, o modo single-player de PvZ: Heroes será uma viagem através de 80 aventuras diferentes e 400 níveis ao aprimorar suas habilidades, descobrir novos personagens, e enfrentar adversários poderosos ao longo do caminho. São mais de 200 personagens disponíveis para criar um deck, sendo 20 heróis especiais que possuem super poderes e estratégias únicas de combate.

O game traz todos aqueles personagens conhecidos da franquia, incluindo aqueles do novo game Plants vs. Zombies Garden Warfare 2, como Super Mioloz, Citron, Zumbinho e seu Z-Mech, Rosa e muito mais.

Heroes começou há alguns anos como um protótipo de um jogo de cartas de papel e um modo engraçado da nossa equipe que gosta de jogar com seus personagens favoritos de PvZ no seu tempo livre”, disse Brian Lindley, produtor sênior de PvZ Heroes. “Desde então, o jogo se desenvolveu em algo hilário, maluco e acima de todos os jogos de cartas colecionáveis, pois é divertido para todo mundo e ainda tem a profundidade, segredos e estratégias. Não vemos a hora de nosso fãs começarem a jogar”, disse.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.