Pitty

Pitty dubla personagem de Mortal Kombat X

A Warner Bros. anunciou, nesta segunda-feira (9), que a cantora Pitty dublará a lutadora Cassie Cage em X. A nova personagem é filha de outros lutadores clássicos: Johnny Cage e Sonia Blade. Aliás, esta é a primeira vez que um jogo da franquia será dublado para o português.

Veja também: Quan Chi retorna em Mortal Kombat X

“Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência”, afirma a cantora e compositora Pitty.

A NetherRealm Studios já anunciou que os lutadores Scorpion e Sub-Zero, Raiden, Kano, Reptile, Kitana, Kung Lao, Quan Chi e Goro retornam para mais alguns rounds de kombate. E além de Cassie Cage, o game terá como novidade os personagens D’Vorah, Kotal Kahn e Ferra & Torr. Outros desafiantes deverão ser anunciados em breve.

Mortal Kombat X será lançado para com Windows, PlayStation 4 e Xbox One em abril. O game também chegará para Xbox 360 e PS3, mas não terá todos os recursos presentes na versão da nova geração e será produzido por outro estúdio. Quem adquirir o jogo na pré-venda, receberá o vilão Goro como extra.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.