NotíciasXbox One

Phantom Dust será de graça para XOne e Windows 10

A remasterização de Phantom Dust será lançada de graça nesta terça-feira (16) para Xbox One e Windows 10. A novidade foi anunciada por Aaron Greenberg, líder do marketing do Xbox, em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (15). O game original foi lançado para Xbox em setembro de 2004.

Veja também: Xbox Game Pass já tem preço no Brasil; veja o teste

Phantom Dust é um jogo de luta em terceira pessoa com um gameplay frenético e peculiar. Primeiro, você deve acessar o submundo para procurar missões e adquirir skills para seus personagens. Em outra etapa, deve enfrentar seus adversários em diversas arenas espalhadas pela superfície. A história é distópica e se passa em uma Terra destruída, com os habitantes sofrendo de amnésia e se escondendo no subterrâneo para se protegerem dos monstros que habitam o lado de fora.

Phantom Dust

A anunciou um reboot completo de Phantom Dust durante a sua conferência na E3 2014, com direito a um belo trailer criado em CG, mostrando a batalha de dois personagens com poderes diferentes. A sensação que ficou no dia foi que a notícia não criou muita comoção entre os jornalistas presentes. O projeto nunca foi oficialmente cancelado, mas segue com status de “inativo” atualmente. Ninguém sabe que rumo este jogo vai ter daqui para frente.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close