PES League tem três brasileiros na disputa


A anunciou nesta segunda-feira (10) os vencedores das respectivas etapas nacionais da PES League, o campeonato oficial do . A Final Continental das Américas tem três brasileiros classificados, Rigner Barbosa, Cláudio Henrique Silva e Guilherme Fonseca, e será realizada em Buenos Aires, no River Plate.

Veja também: Battlegrounds tem mais de 1 milhão de vendas no Steam

Além do Brasil, o evento terá representantes de países como Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México, Peru e Venezuela, em um total de 20 jogadores, distribuídos em formato de grupos. Todas as partidas da serão transmitidas ao vivo pelo canal da PES League no Twitch, Facebook e Youtube.

A PES League é uma competição oficial da UEFA Champions League, que reúne jogadores de PES 2017 do mundo todo, em disputas locais eliminatórias até chegar à tão sonhada decisão mundial. Este ano, o torneio acontecerá em Cardiff, País de Gales, entre 1 e 2 de junho, mesma semana da Final da Liga dos Campeões.

Quem quiser participar dos próximos torneios, mas não sabe se vai se adaptar ao jogo, pode testar a versão Trial de PES 2017 que a Konami lançou em novembro de 2016. Esta edição está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e é um pouco diferente do que a Konami lançou ano passado, quando O PES 2016 Free-to-play tinha até a modalidade MyClub, mas, o número de clubes também era reduzido. Por outro lado, agora, também é possível participar da PES League.

A versão completa do jogo segue crescendo e já recebeu dois pacotes de expansão. O primeiro Data Pack adicionou 12 chuteiras reais licenciadas, mais de 30 rostos reais de jogadores e muitos acertos de uniformes, incluindo o terceiro do Liverpool FC. Já o segundo, lançado em novembro, traz o Allianz Parque, a Arena do Palmeiras, e outros estádios como o Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e o Anfield, do Liverpool FC.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.