NotíciasPCPS3PS4Xbox 360Xbox One

PES 2017 terá lendas do clube Barcelona

A anunciou uma parceria que vai levar para o todas as lendas do Barcelona, e isso inclui os brasileiros Ronaldo (o Fenômeno), Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo. No total, serão seis jogadores do clube que estarão disponíveis no modo MyClub. A parceira se estende para a capa do jogo, que terão os craques atuais.

Veja também:

Além dos brasileiros citados acima, Puyol, Luis Henrique e Xavi formam o grupo dos atletas disponíveis. Como é normal nesta modalidade de jogo, estes jogadores serão os mais difíceis de se conseguir, e estarão disponíveis durante algumas semanas especiais.

Os craques do clube catalão substituem Roberto Baggio, Luis Figo, Oliver Kahn, Pippo Inzaghi, Roberto Carlos e Babangida, as lendas do PES 2016.

O lema do PES 2017 será “Controle a realidade”. Com isso, já sabemos que o novo game vai apostar muito no realismo gráfico e físico, com o aprimoramento do FOX Engine, a mesma usada em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. A Konami já anunciou que a inteligência artificial e o comportamento dos goleiros também serão melhorados.

Alguns outros aspectos serão retocados também, segundo a desenvolvedora, para trazer mais realismo ao jogo. Entre eles, está o controle de bola dos jogadores, o movimento mais natural deles em campo e a precisão do passe. O PES trará diversas novas animações dos atletas na tentativa de dar mais autenticidade às partidas. PES 2017 será lançado em 13 de setembro para PS4, PS3, XOne, X360 e PC.

Via: ESPN

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close