NotíciasPS4Xbox One

PES 2016: expansão da UEFA EURO será gratuita

A Konami anunciou, nesta quinta-feira (19), que o DLC com a UEFA EURO 2016 será oferecido de graça para quem comprou o . Além disso, o comunicado oficial informa que o próximo pacote com atualização, aquele que virá com Maracanã e novos rostos de jogadores, estará disponível no começo de dezembro.

Veja também: PES x FIFA – onde está o seu clube de coração?

“Os últimos meses têm sido difíceis para os fãs no que diz respeito à entrega de conteúdo de nossos Data Packs recentes, com alguns itens em falta que os nossos consumidores estavam esperando. A Equipe de Produção de PES agradece a compreensão de seus fãs e quer recompensar seu apoio e trazer de volta a confiança nos lançamentos de Data Packs. Com este anúncio, nós esperamos poder recuperar a confiança do consumidor”, disse Erik Bladinieres, Diretor de Futebol & Alianças na Digital Entertainment.

PES 2016 é o único jogo de futebol do ano que possui todos os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e mais quatro da Série B: Botafogo, Bahia, Vitória e Criciúma. Vale lembrar que o game possui também exclusividade de clubes como Corinthians, Flamengo e competições como UEFA Champions League e a Asian Champions League.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close