PES 2016 é anunciado com Neymar na capa


PES 2016

A anunciou o lançamento de , que terá o craque Neymar na capa, com a camisa da CBF. Nada mais foi revelado, porém, de acordo com o site Eurogamer, a produtora deve apresentar mais detalhes no dia 12 de junho, antes da E3 2015.

Veja também: Lançamentos de games em junho de 2015

Nem mesmo as plataformas que receberão o jogo foram divulgadas, mas podemos esperar que os consoles Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3, além do PC, sejam contemplados. Uma certeza: o novo título será lançado ainda este ano, lá entre setembro e novembro, como de costume.

“É uma honra ser a capa de PES 2016. A série é elogiada há muito tempo pelo seu grande nível de controle e realismo absoluto, e estou maravilhado por poder trabalhar com uma equipe tão talentosa como a Konami.”, disse Neymar Jr, atleta do Barcelona, que foi campeão da Champions League no último sábado.

O PES 2016 entrará firme para brigar com o FIFA 16. Enquanto o jogo da EA aposta no futebol feminino como novidade, o game da Konami se segura no realismo e em contratos de exclusividade com alguns clubes. E isso deve acontecer novamente nesta edição. Fique ligado para mais novidades em breve.

Via: Eurogamer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.