NotíciasPC

Paladins terá torneio com prêmio de US$ 350 mil

A anunciou que o game vai ganhar um torneio aberto ao público com premiação total de US$ 350 mil. O “ Global Series” será aberto aos “players” do mundo inteiro e terá apoio profissional da empresa responsável. Somente para os jogadores de PC.

Veja também: Assista ao gameplay de Estelar em Injustice 2

“O Paladins Global Series e as transmissões ao vivo do torneio permitirão que ainda mais jogadores desenvolvam suas habilidades e sejam vistos por equipes profissionais, que poderão contratá-los”, disse Todd harris, produtor executivo e cofundador da Hi-Rez Studios.

Paladins

Inicialmente, o campeonato será dividido em sete competições independentes: Brasil, Rússia, América do Norte, América Latina, Europa, sudeste asiático e Oceania. Todos os jogadores destas regiões poderão participar, menos aqueles que disputam a Paladins Premiere League.

Agora, confira como funcionará a estrutura do torneio: “Cada competição mensal terá três semanas de disputas em chaveamento aberto, que valerão Crystals (a moeda virtual do game) e determinarão os oito melhores times de cada região. Essas equipes, por sua vez, se enfrentarão em playoffs para determinar o campeão regional e as premiações em dinheiro”.

Para quem ainda não conhece, trata-se de um shooter multiplayer similar a Overwatch ou Team Fortress 2, por exemplo. Em jogos deste tipo, os personagens possuem características diferentes e se complementam em um trabalho de equipe fundamental para a vitória. No Steam, onde fez grande sucesso, o game foi lançado em setembro de 2016.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close