NotíciasPS4Xbox One

Paladins: game free-to-play chega aos consoles

O game free-to-play : Champions of the Realm será lançado para Xbox One e PlayStation 4, de acordo com o anúncio da . O título está disponível no Steam desde o dia 15 de setembro, em versões para PC e Mac. Quem quiser testá-lo antes do lançamento, que ainda não tem uma data, pode se inscrever desde já para o Beta fechado.

Veja também: Hearthstone: Yogg e outras cartas são nerfadas

As inscrições estão separadas para quem possui o PS4 e quem tem o XOne. Basta entrar nos respectivos links, preencher seus dados corretamente e aguardar uma resposta por e-mail. “Desde o primeiro dia de desenvolvimento, Paladins foi feito com consoles em mente”, disse o estúdio em comunicado oficial. “Chamamos grandes jogadores de consoles para garantir que o esquema de controles seja bom.”

Paladins

Se você nunca ouviu falar deste jogo, Paladins é um shooter multiplayer similar a Overwatch ou Team Fortress 2, por exemplo. Em jogos deste tipo, os personagens possuem características diferentes que se complementam em um trabalho de equipe fundamental para a vitória. Todos os heróis podem ser customizados através de uma coleção de cartas.

O game Paladins chegou de mansinho, sem muita propaganda e hoje é um dos mais procurados no Google, rivalizando em volume de buscas com o próprio Overwatch. Inclusive, atualmente, ele é o sétimo jogo com maior número de jogadores no Steam. Será que vai ter o mesmo sucesso nos consoles?

Via: All Games Delta

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • yogodoshi

    Apesar de ser chupado de Overwatch, deu vontade de testar já que é free to play :)

Close