Overwatch - Lúcio

Overwatch: requisitos de sistema para PC

Agora que o lançamento de está se aproximando, chegou a hora de conhecermos quais são os requisitos mínimos e recomendados de sistema para rodá-lo no . Assim como qualquer jogo da , o hardware exigido por este título é bem acessível para um grande grupo de jogadores.

Veja também:

No caso dos requisitos mínimos de hardware, segundo a Blizzard, é possível rodar Overwatch até com uma CPU Core i3 e placa gráfica Intel HD Graphics 4400, GPU presente em uma grande quantidade de PCs atualmente, por ser um chip que vem integrado à placa-mãe. Para um desempenho superior, uma placa Nvidia GeForce GTX 660 e 6GB de memória RAM são mais do que suficientes. Confira abaixo a lista completa:

Requisitos Mínimos de Overwatch (30 fps)

Sistema operacional: Windows Vista/7/8/10 64-bit
Processador: Intel Core i3 ou AMD Phenom X3 865
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 460, ATI Radeon HD 4850, ou Intel HD Graphics 4400
Memória: 4 GB de RAM
Espaço em disco: 5 GB disponíveis

Requisitos Recomendados (60 fps)

Sistema operacional: Windows Vista/7/8/10 64-bit
Processador: Intel Core i5 ou AMD Phenom II X3, 2.8 GHz
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 ou ATI Radeon HD 7950
Memória: 6 GB de RAM
Espaço em disco: GB disponíveis

Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard que traz uma dinâmica de equipe parecida com o clássico Team Fortress, por exemplo. Assim, há o jogador responsável por curar a galera, o de artilharia pesada, o tático e assim vai. O game estará disponível também para PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de maio pelo preço sugerido de R$ 249,99. Ao todo, o jogo traz 21 heróis e 12 mapas multiplayer. Todos os mapas e modos de jogo (atacar, escoltar e controle) suportam até 12 jogadores ao mesmo tempo, em dois times com seis cada.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.