Overwatch: primeiro novo personagem é revelado


A revelou, nesta terça-feira (12), o primeiro novo personagem de desde o lançamento do jogo. Ana Amari é uma heroína de suporte que cura seus aliados à distância, usando um rifle sniper. Ela é descrita como “uma veterana cheia de cicatrizes de batalha que apoia seus companheiros de equipe a partir de uma distância usando uma coleção única de armas altamente especializadas”.

Veja também:

No canal oficial do YouTube para o Overwatch no Brasil, foram divulgados dois vídeos. O primeiro, conta um pouco da história da Ana, a sua motivação e como ela conhece a Pharah, outra heroína do jogo. O segundo vídeo traz uma visão geral, com um pouco de gameplay. É possível que a Blizzard mostre um pouco mais de Ana Amari na San Diego Comic-Con, que começa no dia 21 de julho nos Estados Unidos.

A principal arma da Ana será a “Biotic Rifle”, uma arma capaz de disparar dardos para curar seus aliados. A arma secundária da heroína será um tipo de granada que pode aumentar o poder de cura dos amigos e impedir que os inimigos restaurem a vida por um breve período.

O golpe definitivo da Ana será um dardo que deixa um aliado mais rápido, capaz de infrigir maior dano e aumentar a resistência por um breve período. Ela estará disponível de graça. Assista ao vídeo abaixo:

Sobre o modo competitivo de Overwatch

A Blizzard Entertainment explicou como será o modo competitivo de Overwatch, que deve chegar até o fim de junho, mas sem uma data exata. Em vídeo publicado no YouTube, o diretor do jogo Jeff Kaplan explicou todas as novidades, como um novo sistema de ranqueamento, aumento no período das temporadas e mais.

De fato, a modalidade terá várias alterações em relação ao período Beta, quando pudemos testar um pouco do seu funcionamento. De acordo com Kaplan, o modo competitivo é o lugar para os jogadores que querem levar o jogo mais a sério. Além disso, eles levaram muito em consideração o feedback enviados pelos jogadores após a fase Beta.

Via: Polygon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.