Overwatch

BlizzCon tem Overwatch, Hearthstone e mais

A abertura da 2014 aconteceu nesta sexta-feira (7), em Anaheim, Estados Unidos. E com ela, veio o anúncio de diversas novidades das franquias de maior sucesso da empresa como , Starcraft e outros. Além disso, uma nova propriedade intelectual foi anunciada após 17 anos: .

Hearthstone

A primeira expansão do jogo de cartas Hearthstone se chamará Goblins vs Gnomes, e será lançada em dezembro, para Windows, Mac e iPad. O pacote acrescentará ao game um novo tabuleiro, fundo de carta e mais de 120 novas cartas, que poderão ser compradas com Ouro do jogo, dinheiro de verdade, ou ainda, receber como prêmio na Arena, assim como já era feito com as cartas anteriores.

Overwatch

Depois de 17 anos, a finalmente anunciou uma nova propriedade intelectual. Overwatch é um FPS que coloca dois times de seis jogadores para batalharem em arenas futuristas. Os presentes no evento estão comparando este jogo com o popular Team Fortress, da Valve, pelo trabalho em grupo e as características cartunescas dos personagens.

O game já nasce localizado para diversos países, incluindo o Brasil. No site oficial, é possível ver uma penca de vídeos com gameplay, de cada um dos 12 personagens do jogo, redes sociais e muita informação, tudo em português. Quem quiser, já pode se inscrever no Beta, que será liberado em 2015.

“Overwatch nos leva a um futuro próximo e vibrante, com personagens poderosos e partidas em equipe com ação sem precedentes”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. De acordo com a produtora, o game terá o foco total na diversão, com jogabilidade fácil de aprender, mas sem deixar de ser desafiador.

Heroes of the Storm

A Blizzard anunciou que os personagens do clássico jogo “The Lost Vikings”, além de Jaina Proudmore e Thrall de “World of Warcraft”, também farão parte do MOBA. Dois novos mapas também serão incluídos: Sky Temple e Tomb of the Spider Queen. Além disso, foi revelado que o Beta fechado se iniciará no dia 13 de janeiro. Está preparado?

Starcraft II: Legacy Of The Void

Esta não é uma expansão de Starcraft, e sim, um game que pode ser jogado separado dos anteriores. O último título da série coloca os Protoss em foco, e traz uma novidade na jogabilidade: dois players poderão controlar uma mesma base em modo cooperativo. O que acharam disso?

Via: IGN e CVG

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.