Overwatch: entenda o novo modo Arcade


A mais nova expansão de não trouxe apenas a personagem Sombra, mas também um novo modo de jogo chamado Arcade. Este traz algumas regras inéditas e dinâmicas para o game, que vão mudar de forma aleatória e constante. Os jogadores ganharão caixas de itens após a primeira vitória e a cada três sucessos, até chegar no total de três caixas por semana.

Veja também: The Game Awards divulga os indicados de 2016

Algumas das regras disponíveis coloca dois jogadores para combaterem em uma disputa um contra um onde os heróis são escolhidos pelo sistema. Ambos jogarão com o mesmo personagem, para manter o equilíbrio. Em outra modalidade, duas equipes de três jogadores fazer uma batalha eliminatória, sem respawn. Em uma outra ocasião, o sistema escolhe 12 personagens aleatórios e divide em dois grupos. Os jogadores nunca saberão que herói vai pegar.

Overwatch - modo Arcade

Para dar conta destas partidas com número reduzido de jogadores, também foi introduzido um novo mapa, exclusivo para o modo Arcade. O Ecopoint: Antartica é uma localidade onde Mei viveu anteriormente em um estado de criogenia. Repare na imagem abaixo, do próprio cenário, que tem uma cápsula aberta.

Overwatch - Ecopoint

Tudo sobre a Sombra; nova heroína de Overwatch

Sombra é uma mexicana de 30 anos, da classe “Ofensiva”, que pode hackear tudo e todos. De acordo com a biografia oficial, ela é “uma das hackers mais famosas do mundo, Sombra usa informações para manipular aqueles que estão no poder”. Como arma, ela utiliza uma pistola automática de curto alcance.

Como suas habilidades são relacionada a atividade hacker, Sombra pode “desligar” os inimigos por alguns segundos. Da mesma forma, ela pode usar o ultimate para gerar o mesmo efeito em um número maior de inimigos. Para confundir os adversários, a nova heroína também tem um dispositivo teletransportador e pode ficar invisível e mais rápida por um curto período de tempo, o que é excelente para se deslocar com segurança pelo mapa até a base adversária.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.