Overwatch: assista ao curta animado da Mei


A segue na sua promessa de divulgar diversas novidades sobre seus jogos na 2017. Desta vez, ela liberou um novo curta de animação de . Depois do vídeo sobre o Bastion e Sombra, agora a protagonista é Mei, que acordou de um sono profundo e encontrou um mundo diferente do que estava acostumado.

Veja também:

Ainda sobre Overwatch, a Blizzard também revelou um novo mapa chamado Junkertown. O cenário é localizado na Australia, lar dos criminosos Junkrat e Roadhog, e estará disponível “em breve” e de graça para PS4, Xbox One e PC.

Outro curta de animação lançado durante a Gamescom é o “Meu Lar”, que apresenta Hearthstone para novos jogadores. Os diversos personagens encontrados na Estalagem do vídeo representam os tipos de jogadores de Hearthstone, desde os novatos até os mais experientes. Os personagens principais são o mago bondoso Malto, o rato da taverna Sarge, a protagonista Ava, que está descobrindo essa novo mundo, e o Estalajadeiro, é claro.

O The Game Awards, a premiação gamer mais respeitada atualmente, escolheu Overwatch como o melhor jogo do ano, além de vencer nas categorias melhor multiplayer e melhor game para eSports. Além disso, a Blizzard foi eleita pelo juri do evento como a melhor desenvolvedora.

A votação organizada pelo Videogame Mais não foi diferente do The Game Awards 2016, e Overwatch também foi eleito aqui como o melhor jogo do ano. O shooter da Blizzard, em menos de uma ano, conseguiu atrair uma enorme legião de fãs, transformou-se em uma fonte inesgotável para a cultura pop tornou-se um dos melhores expoentes do eSport.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.