NotíciasPCPS4Xbox One

Overwatch: Blizzard explica modo competitivo

A Entertainment explicou como será o modo competitivo de , que deve chegar até o fim de junho, mas sem uma data exata. Em vídeo publicado no YouTube, o diretor do jogo Jeff Kaplan explicou todas as novidades, como um novo sistema de ranqueamento, aumento no período das temporadas e mais.

Veja também:

De fato, a modalidade terá várias alterações em relação ao período Beta, quando pudemos testar um pouco do seu funcionamento. De acordo com Kaplan, o modo competitivo é o lugar para os jogadores que querem levar o jogo mais a sério. Além disso, eles levaram muito em consideração o feedback enviados pelos jogadores após a fase Beta.

Em uma das principais mudanças, a temporada ranqueada de Overwatch será de três meses, e não mais de apenas uma mês como no Beta. Assim, cada temporada terá mais ou menos o tempo de uma das estações reais do hemisfério norte. Com isso, os jogadores poderão ficar mais tempo em sua posição no ranking e mostrar para os amigos.

Outra mudança importante diz respeito à “Morte Súbita”, que estava acontecendo entre 35% e 50% das partidas, uma frequência bem alta segundo os desenvolvedores. A ideia deles é que esta forma de decisão seja realmente rara, quando duas equipes estão em verdadeiro equilíbrio. Portanto, vários ajustes foram feitos nessa direção. No vídeo acima, legendado, você confere todas as outras mudanças feitas.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close