Overwatch Zarya

Overwatch apresenta dois novos personagens

Durante o evento PAX East, a anunciou dois novos personagens de , McCree e Zarya, além de um novo mapa e mais informações sobre este FPS. Esta que é a primeira franquia da empresa depois de 17 anos sem registrar nenhuma nova propriedade intelectual.

Veja também: Os lançamentos de games em março de 2015

O primeiro deles, McGree, é uma espécie de pistoleiro do velho oeste com características futuristas. Ele possui uma pistola mortal a curtas distâncias, mas pode atacar com uma sniper para acertar alvos a longa distância, também. Sua super habilidade chama-se “Deadeye”, que permite ao personagem alvejar vários inimigos ao mesmo tempo.

A Blizzard informou que recebeu muitos pedidos de fãs para criar personagens com tipo de corpos, raças e gêneros diferentes, e Zarya é uma resposta a esse feedback. De acordo com o background, ela queria ser campeã de levantamento de peso, mas terminou se alistando na batalha para lutar pela liberdade de seu mundo.

Zarya é a primeira personagem “tanque” feminina do jogo. Ela tem um canhão de partículas como arma principal e o “Graviton Surge” como habilidade especial. Por sua vez, este poder suga os adversários para um poço gravitacional.

Por fim, também foi apresentado o novo mapa chamado “Gibraltar” e ele pode ser visto nos dois vídeos acima, que demonstram os referidos personagens. Na apresentação, a Blizzard garantiu também que a versão Beta do jogo estará disponível no outono do hemisfério norte, ou seja, entre setembro e dezembro.

Overwatch é um FPS que coloca dois times de seis jogadores para batalharem em arenas futuristas. O game já nasce localizado para diversos países, incluindo o Brasil. No site oficial, é possível ver uma penca de vídeos com gameplay, de cada um dos outros 12 personagens já confirmados.

Via: Gamespot

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.