Overwatch comemora ano novo chinês


Assim como no halloween e nas Olimpíadas, o game terá três semanas temáticas em comemoração ao ano novo chinês. Neste período, os jogadores poderão colecionar mais de 100 itens cosméticos temáticos que saem daquelas caixas, batalhar sob os fogos de artifícios da Torre Lijiang e capturar a bandeira na nova contenda.

Veja também: Pokémon Duel é lançado para Android e iOS

De acordo com o comunicado, “todas as Caixas de Itens do jogo foram substituídas com nossas Caixas de Itens Lunares especiais, cheias de itens fantásticos, incluindo novos visuais como D.Va Palanquin e Winston Wukong”. Já a nova contenda, disputada na Torre Lijiang, exigirá que os participantes criem uma equipe equilibrada, com um ataque rápido e defesa sólida, para capturar a bandeira do time adversário. Esse modo é descrito como rápido e dinâmico.

Overwatch

O The Game Awards, a premiação gamer mais respeitada atualmente, escolheu Overwatch como o melhor jogo do ano, além de vencer nas categorias melhor multiplayer e melhor game para eSports. Além disso, a foi eleita pelo juri do evento como a melhor desenvolvedora.

A votação organizada pelo VG Mais não foi diferente do The Game Awards 2016, e Overwatch também foi eleito aqui como o melhor jogo do ano. O shooter da Blizzard, em menos de uma ano, conseguiu atrair uma enorme legião de fãs, transformou-se em uma fonte inesgotável para a cultura pop tornou-se um dos melhores expoentes do eSport.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.