Overwatch: definidas equipes da Copa do Mundo


Após as etapas classificatórias regionais que teve a participação de mais de 50 nações, em setembro, estão definidas as 16 equipes que vão participar Copa do Mundo de Overwatch. Vale lembrar que Brasil, EUA, Canadá, China, Coreia do Sul, Nova Zelândia e Australia já estavam classificados automaticamente.

Veja também: Pain Gaming ganha programa de sócio-torcedor

Na próxima etapa, as 16 equipes serão divididas em quatro grupos, representando os continentes América: Brasil, EUA, Canadá e Chile; Europa: Alemanha, Espanha, Finlândia, França, Rússia e Suécia; Ásia: Austrália / Nova Zelândia, Cingapura, China, Coréia do Sul, Taiwan e Tailândia. A competição se iniciará no dia 29 de outubro e terá a sua decisão disputada na BlizzCon 2016, entre os dias 5 e 6 de novembro.

Overwatch, um dos games da Blizzard

Toda essa classificatória do mês de setembro foi disputada online em partidas “melhor de três”. O torneio é encarado pela como apenas uma exibição, uma forma divertida de integrar os jogadores do mundo todo. Até por isso, não haverá uma premiação, mas os 16 times classificados receberão um bônus de aparição e uma viagem gratuita para a BlizzCon.

é mais um grande acerto da Blizzard, aquele gol de placa do craque do seu time. Use a simbologia que quiser, mas de fato, trata-se de um game muito divertido, dinâmico e fácil de jogar. Apesar disso, ainda consegue ser muito desafiador. Confira o review completo que publiquei aqui no Videogame Mais.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.