Os destaques do Nintendo Direct de novembro

A fez mais um dos seu tradicional Nintendo Direct, evento online onde apresenta diversas novidades sobre seus games e consoles. Os destaques vão para o anúncio de Twilight Princess HD, a personagem Linkle e Cloud de FFVII em Super Smash Bros. Mas tem muito mais. Acima, você assiste o vídeo completo com toda a apresentação. Abaixo, você lê os destaques do que considerei mais importante.

Veja também: Versão física da coleção Mega Man sai em fevereiro

Os games Dragon Quest VII e VIII, lançados para PSOne e PlayStation 2 respectivamente, chegarão ao Nintendo 3DS no mercado norte-americano em 2016, mas ainda sem uma data precisa. Outra novidade que deixará os fãs malucos é a inclusão do personagem Cloud Strife, de Final Fantasy 7, como um dos lutadores de Super Smash Bros para Wii U e 3DS.

e Link

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, versão remasterizada do grande sucesso do Wii e GameCube, será lançado para Wii U em 4 de Março de 2016. Já o esperado The Legend of Zelda Wii U será lançado também em 2016, mas ainda não tem uma data. Já considero comprar um Wii U só por causa desse jogo e do Super Mario Maker. Será que encontro alguma promoção do Black Friday?

Para fechar as notícias deste universo, a Nintendo anunciou Linkle, uma personagem feminina baseada no Link que fará parte de Hyrule Warriors Legends. O game é produzido para 3DS pela Koei Tecmo, em parceria com a Omega Force, e estará disponível em 25 de março de 2016.

Mario

A Nintendo também confirmou a data de lançamento de mais um RPG da família Mario. O game Mario & Luigi Paper Jam Bros é exclusivo para o Nintendo 3DS e será lançado no dia 22 de janeiro de 2016. Na história, um livro é aberto e figuras de papel de Mario e sua turma invadem o mundo 3D do encanador. Somente Mario, Luigi e a versão de papel de Mario, trabalhando juntos, podem concertar isso.

Assuntos NintendoZelda

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.