Orisa é a nova heroína de Overwatch


A anunciou nesta quinta-feira (2) que Orisa é a mais nova heroína de . A 24ª personagem a entrar para o elenco do jogo é um robô construído pela menina prodígio Efi Oladele, cidadã de Numbani, uma das cidades mais modernas da Terra. Ela já está disponível na área de testes do jogo.

Veja também: Conheça a expansão Jornada a Un’Goro de Hearthstone

Segundo a sinopse oficial divulgada, “Com a ameaça do passado cada vez mais presente, Efi concebeu Orisa para defender a população de Numbani com armas altamente eficazes como a sua Metralhadora de Fusão e a Barreira Protetora, desenhada para proteger seus aliados durante os combates”.

Overwatch - Orisa

O The Game Awards, a premiação gamer mais respeitada atualmente, escolheu Overwatch como o melhor jogo do ano de 2016, além de vencer nas categorias melhor multiplayer e melhor game para eSports. Além disso, a Blizzard foi eleita pelo juri do evento como a melhor desenvolvedora.

A votação organizada pelo Videogame Mais não foi diferente do The Game Awards 2016, e Overwatch também foi eleito aqui como o melhor jogo do ano. O shooter da Blizzard, em menos de uma ano, conseguiu atrair uma enorme legião de fãs, transformou-se em uma fonte inesgotável para a cultura pop tornou-se um dos melhores expoentes do eSport.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.