OEX lança dois teclados mecânicos para gamers


A anunciou dois novos teclados mecânicos para o público gamer, o Cyborg e o Bionic. De acordo com a nota de lançamento, os periféricos foram criados para “atender aos gamers mais exigentes, que buscam o máximo de precisão e velocidade de resposta de comandos durante os jogos”. Conheça cada um deles:

Veja também: OEX lança headset com detalhes em aço escovado

O teclado OEX Bionic possui backlight com diversas cores, chassi em aço escovado, que dá aparência mais robusta e maior resistência e cabo trançado removível com plug USB. O perfiférico traz também função macro, com tecla REC para gravação, cinco teclas programáveis, além de 26 teclas anti-gosthing, que permite pressionar várias teclas ao mesmo tempo, sem problemas. O preço sugerido é de R$ 429,00.

OEX Bionic

Já o OEX Cyborg é um teclado mecânico profissional e multimídia. Segundo a fabricante, o lançamento proporciona respostas mais ágeis e precisas durante as partidas por causa do seu interruptor mecânico. O modelo também se destaca pela sua backlight LED na cor azul e teclas plunger customizáveis. Além disso, ele também possui o sistema anti-ghosting. O preço sugerido é de R$ 469,00. Ambos os lançamentos possuem conexão USB, são Plug & Play e contam com comprimento de cabo de 1,8 m.

OEX Cyborg

Tive a oportunidade de testar alguns produtos da marca, como a sua linha de mouses gamers, e fiquei muito impressionado com a qualidade dos OEX Hunter MS 303 e do OEX Combo Stage. Você também quer que seu produto tenha um review publicado no Videogame Mais? Entre em contato.

Assuntos OEX

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Ainz Ooal Gown

    O público gamer mais exigente quer switch cherry ou gateron, keycaps no mínimo PBT double shot.
    O led tem que ser RGB ou de uma cor só e não esse carnaval imutável.
    Enfim, esses teclados não passam de remarcações chinesas, não são mais do que teclados de entrada.