Notícias

OEX lança novo headset gamer Bit; conheça

A anunciou o lançamento de mais um headset gamer focado no público de PC. O gadget tem como diferencial o som de alta definição e mais conforto para o usuário. De acordo com o comunicado oficial, o revestimento acolchoado que isola o barulho externo e a qualidade de áudio são elementos que “contribuem para uma maior sensação de imersão nos games”.

Veja também: Confira o review do mouse gamer Combo Stage

O OEX Headset Bit é compatível com Windows e Mac, possui conexão via USB, haste principal e microfone ajustáveis, além de um controlador próprio de volume, o que proporcionar mais dinamismo e liberdade para o gamer. O produto está disponível na cor preta, com detalhes em azul, e tem preço sugerido de R$ 109,00, valor médio para o consumidor e válido desde o lançamento até o final de 2016. Ele já pode ser encontrado em diversas lojas do ramo.

OEX Headset Bit

A OEX é conhecida por seus produtos com ótimo custo-benefício, e já trouxe alguns deles aqui no Videogame Mais. O Headset Combat e o Headset Eagle são dois exemplos de componentes de áudio já lançados pela fabricante. No site, você encontra o review do Headset USB Target HS 203, que também traz um ótimo conforto para o usuário, até para quem usa óculos.

Tive a oportunidade de testar alguns outros produtos da marca, como seus mouses gamers, e fiquei muito impressionado com a qualidade do OEX MS Steel 305, por exemplo. Você também quer que seu produto tenha um review publicado no Videogame Mais? Entre em contato.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close