OEX lança mouse gamer com resolução de 5200 dpi


A anunciou o lançamento de mais um mouse gamer para o seu catálogo de periféricos. O Mouse Cyber possui resolução de até 5200 dpi e, de acordo com a fabricante, pode agradar até ao jogador mais exigente. Ele tem um design diferente dos outros modelos e software de customização.

Veja também: OEX lança headset gamer para quem joga no PC

Entre as principais funções do Mouse Cyber está a capacidade de ajustar a resolução desejada, que pode chegar até a 5200 dpi, o que dá mais precisão nos games que exigem mais rapidez de movimento. Além disso, o dispositivo vem com sete botões customizáveis, para que o jogador possa adaptar os comandos às suas necessidades. Tudo isso só é possível por causa do software gratuito que acompanha o produto.

OEX mouse gamer Cyber

Falando sobre a aparência, este periférico tem corpo emborrachado, para evitar que o suor das mãos faça escorregar, design ergonômico, luz de led e sistema de ajuste de peso. Ele vem com uma conexão USB em um cabo trançado de 1,8 metros, o que pode dar mais conforto para quem precisa jogar longe do monitor.

O Mouse gamer Cyber já está disponível em algumas lojas especializadas e seu preço sugerido é de R$ 109,00, mas somente até o fim de 2016. O novo valor para o ano que vem não foi informado. Vale reparar que este modelo tem dobro da resolução do lançamento anterior da marca, que traz apenas 2.400 dpi.

Assuntos OEX

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.