NotíciasTech

OEX lança o mouse Robotic para games

O periférico tem resolução selecionável de até 4.000 dpi

A anunciou nesta segunda-feira (22) o lançamento do Mouse Robotic para encorpar a sua linha de periférios para games. A novidade tem resolução selecionável de até 4.000 dpi, sete botões com função macro customizáveis e software para administrar as funções do produto.

Veja também: OEX lança mouse Ranger com base metálica

O OEX Mouse Robotic possui conexão USB, cabo trançado de 1,8m e 164,5g. Porém, o gadget tem a sua base metálica e luz de LED como principais atrativos. O preço sugerido é de R$ 109,00 para o consumidor final e é válido até o final de junho de 2017. O software pode ser baixado no site oficial.

OEX Mouse Robotic

A OEX é conhecida por seus produtos com ótimo no custo-benefício, e já trouxe alguns deles aqui no VG Mais. O Mouse Cyber e o Mouse Ranger são dois exemplos de periféricos de auto desempenho já lançados pela fabricante. No site, você encontra o review do Headset USB Target HS 203, que é um excelente produto de áudio que traz um grande conforto para o usuário.

Tive a oportunidade de testar alguns outros produtos da marca, como seus mouses gamers, e fiquei muito impressionado com a qualidade dos OEX MS Steel 305 e do OEX Combo Stage. Você também quer que seu produto tenha um review publicado no Videogame Mais? Entre em contato.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close