OEX lança Mouse Ranger com base metálica


A anunciou o lançamento de mais um produto gamer para a sua coleção. O “Mouse Ranger” tem resolução de 5.200 dpi, seis botões com funções macro totalmente configuráveis e base metálica para maior durabilidade. Ele também tem acabamento com textura emborrachada e luzes de LED com até sete cores.

Veja também: OEX lança combo com teclado e mouse gamers

O periférico tem conexão USB, cabo trançado de 1,8 m e mede 12,4 x 6,6 x 3,7 cm. A grande aposta da OEX é ter um produto com preço competitivo para o mercado gamer, assim, este mouse tem o valor sugerido de R$ 139,00, válido até o final de junho de 2017. Para personalizar as macros e a iluminação interna, basta baixar o programa no site da fabricante.

OEX Mouse Ranger

A OEX é conhecida por seus produtos com foco no custo-benefício, e já trouxe alguns deles aqui no Videogame Mais. O Headset Combat e o Headset Gamer Bit são dois exemplos de componentes de áudio já lançados pela fabricante. No site, você encontra o review do Headset USB Target HS 203, que também traz um ótimo conforto para o usuário, até para quem usa óculos.

Tive a oportunidade de testar alguns outros produtos da marca, como seus mouses gamers, e fiquei muito impressionado com a qualidade dos OEX MS Steel 305 e do OEX Combo Stage. Você também quer que seu produto tenha um review publicado no Videogame Mais? Entre em contato.

Assuntos OEX

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.