Novo Hitman será vendido em episódios


Parece que a moda pegou e a gostou do negócio. A empresa de games anunciou que mudou de ideia e que o novo será vendido em episódios, assim como Life is Strange, por exemplo. Neste caso, cada um desses capítulos será uma missão de assassinato, em algum lugar do globo.

Veja também: Homefront the Revolution tem data confirmada

O primeiro episódio terá um prólogo e uma missão em Paris, e será lançada no dia 11 de março, em seguida, logo em abril e maio, serão lançadas mais duas locações, sendo Itália e Marrocos, respectivamente. Daí em diante, o jogo trará conteúdos mensais regulares, incluindo três locações adicionais; Tailândia, EUA e Japão, que concluirá a temporada de 2016. A Square-Enix afirmou ainda que Hitman terá eventos semanais ao vivo e conteúdo adicional entre as atualizações mensais.

“Parte dessa decisão [lançar em episódios] é pensada para termos o tempo extra necessário para assegurar que cada locação que lançarmos esteja em um nível de qualidade digno de um jogo da série Hitman. O principal motivo, no entanto, é que isso nos permitirá criar um jogo vivo, que se expandirá e evoluirá com o tempo, estabelecendo assim uma base para o futuro”, disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive, a desenvolvedora do game.

Com esta nova organização, a versão em disco do novo Hitman, com todas as missões, será lançado apenas em 2016. Ainda não sabemos os preços de cada episódio aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos, o primeiro conteúdo, aquele com o prólogo e a missão em Paris, custará US$ 15,00. Depois, cada episódio será vendido por US$ 10,00. Hitman estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.