Game da série ‘Fatal Frame’ será exclusivo do Wii U

Série que fez grande sucesso no PlayStation 2 chega ao Wii U, e com exclusividade. O novo game de “Fatal Frame”, o quinto da franquia, é fruto de uma parceria entre o estúdio Tecmo Koei e a Nintendo. O jogo será lançado no dia 27 de setembro, no Japão.

Veja também: Dicas e códigos de LEGO City Undercover

Na trama, você acompanha a protagonista Kozukata Yuuri, que descobre conseguir ver espíritos e trazê-los de volta ao mundo dos vivos, através de sua câmera, objeto comum em todos os jogos da série. Aliás, o gamepad deverá ser usado para este fim: ajudar a enxergar “coisas” que não serão vistas normalmente na tela da TV.

Segundo a revista japonesa Famitsu, o novo game terá uma proposta transmídia, com o lançamento de um filme, história em quadrinhos e livro. Vale ressaltar que “ 2: Crimson Butterfly” e “ 3: The Tormented” foram relançados em 2013 na PlayStation Store.

“Fatal Frame 5” ainda não tem data de lançamento e nem preço. O último jogo da franquia até agora, o “Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse”, foi lançado somente no oriente com exclusividade para outro console da Nintendo, o Wii.

Assuntos Fatal Frame

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.