PS3

Firmware 3.61 pode aquecer PS3 quando jogar L.A. Noire

A Games, produtora de clássicos como a franquia GTA, afirmou nesta quarta-feira (18) que tem recebido reclamações no seu suporte, onde clientes queixosos reclamaram que o PlayStation 3 tem esquentado ao jogar L.A. Noire. Em rápida análise, a empresa responsável pelo jogo diz que o culpado pode ser o novo firmware 3.61 do PS3.

Leia também: Conheça a lista de troféus de L.A. Noire

Além do superaquecimento, alguns usuários reclamaram dos famosos três bips ao desligar o console, e tudo isso tem sido mais frequente nos antigos modelos de 60GB e 80GB de HDD. A Rockstar também afirmou que já notificou o problema para a Sony e está testando o jogo em consoles de PS3 com diversos firmware, para tentar detectar o problema.

O nível de detalhamento do cenário e dos personagens é absurda, o que exigirá três discos do Xbox 360, mas apenas um Blu-ray de 25 GB do Playstation 3. A história não é maior do que GTA IV por exemplo, mas todo esse espaço está sendo gasto nos gráficos e detalhamentos, para tornar o jogo e a ambientação o mais real possível. será lançado para PS3 e X360 no dia 17 de maio. O preço aqui no Brasil deve ser o padrão, ou seja, R$199,00 no ato do lançamento.

Via: Destructoid

Assuntos LA NoireRockstar

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.