Titanfall recebe modo apenas com pilotos


O próximo update de trará um novo modo de batalha chamado “Pilot Skirmish”, no qual saem bots e titãs, figuras fundamentais que dão nome ao jogo, e ficam só os pilotos no mapa. Em compensação, ao invés de ter seis jogadores de cada lado, este modo colocará oito jogadores em cada time.

Veja também: Requisitos mínimos para rodar Titanfall

Esta nova modalidade promete dar mais frescor e dinamismo ao jogo, e deixá-lo cada vez mais próximo de Call of Duty, com combates ágeis, respawns rápidos e tiroteio frenético.

Esta atualização também confirmará o modo “Marked for Death”, que já estava disponível para os jogadores, mas ainda em fase Beta. Neste modo, um membro de cada time se torna alvo por um determinado tempo, enquanto a equipe adversária deve atacá-lo, seus companheiros precisam defendê-los. Quando o primeiro é eliminado, outros dois jogadores são marcados para morrer, e o jogo segue assim até o último titã em pé.

Titanfall é um FPS da Electronic Arts lançado em março de 2014 para Xbox One, Xbox 360 e PC com . Todos os três DLCs já foram lançados e estão disponíveis para compra: Expedition, Frontier’s Edge e IMC Rising. Quem comprou o Season Pass, poderá baixar todos.

Assuntos EA GamesRespawnTitanfallWindows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.